
Vamos ao 7. Já já estamos com novo cd. Dá pra acreditar que já se foram 7?
Muito rápido. Não creio nisso.
Sábado, dia 3 de Dezembro de 2005, ao longo do dia , entre as 8 e as 20h, a RFM transmitiu a entrevista exclusiva que o vocalista Chris Martin e do guitarrista Jon Buckland nos deram, pouco antes do concerto de Lisboa, nos bastidores do Pavilhão Atlântico e recordou um dos concertos da actual digressão do grupo- a" Twisted Logic Tour" – gravado ao vivo no Forum em Copenhaga, a 30 de Outubro de 2005.
Numa animada conversa com Teresa Lage, os Coldplay garantiram que não eram convencidos , falaram das canções que mais gostam de tocar, do louco público português, de milagres e Chris Martin explicou finalmente porque é que escreve nas mãos.
Se perdeu ou quer voltar a ouvir este entrevista pode agora fazê-lo aqui!
Confira o link e acompanhe:

O Coldplay divulgou em seu blog que o próximo álbum, ainda sem título, terá nove faixas e terá duração de 42 minutos. "Aguardem um disco curto e conciso, sem gorduras, e outras duas canções lançadas fora do álbum", diz o post do grupo inglês.
Oito músicas já têm títulos definidos e disputam um lugar no álbum: "Lost," "Cemeteries of London," "Violet hill," "Poppy fields," "42," "Yes!," "Leftrightleftrightleft" e "Rainy day".
"Nós estamos a alguns meses do término do disco, mas as discussões sobre a lista final das músicas já começaram."
Chris Martin e companhia já havia dito que o quarteto iria refletir as influências vindas da Espanha (o grupo grava esse próximo álbum em Barcelona) e América Latina (eles passaram recentemente por Chile, Argentina, Brasil e México).
Mas "nada de maracas ou castanholas, mas sim a vibração e as cores que estão muito ligadas à atmosfera de Buenos Aires e de Barcelona", afirmou o Coldplay.
Esse novo trabalho tem na produção Brian Eno, famoso pelo seu aclamado trabalho nos anos 70 com o Roxy Music e pela parceria de sucesso em diversos discos dos irlandeses do U2.
FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL101781-7085-4647,00.html